Páginas

07 outubro 2013

Unha da semana

Olá meninas tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês minha unha da semana, eu escolhi esse azul , mais você pode escolher o que vocês tiverem em casa.


Como minhas unhas são bem pequenas eu decidir colocar unhas postiças , vou mostrar para vocês caixinha da unhas que eu costumo usar.

Para mim essa é a melhor marca de unhas postiças sempre uso elas, duram muito na unha .

Agora vou mostrar para vocês a cola que eu costumo usar


Cola three bond , ela é propiá para unhas assim evita danificar nossa unhas naturais.

1ªPasso usei essa base , para a melhor base .


Depois passe o esmalte azul como ele tava sem marca, não tirei foto (ai vocês escolhem o tom de azul que gostarem mais ) o meu tom foi esse.

Passe apenas uma camada pois nas unhas postiças não tem necessidade de passar 2 camadas ou mais.

Depois peguei esse rolinho de fitinha preta , compre em loja de cosméticos mesmo.


Ai eu colei em minhas duas unhas.



E ai o resultado foi esse amores?
e ai quem gostou? deixei ai nos comentários um grande beijo e ate a próxima fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário