Páginas

08 outubro 2013

Olá meninas, tudo bom?

Hoje vim falar sobre esse blush da " RUBY ROSE " , todo mundo sabe que essa marcar tem produtos de muita qualidade e que são super acessíveis a todas de nós.



meninas esse ai que eu tenho ele é um "kit " com duas cores que são dois tom diferentes de rosa .
e a cor dele é a nº 1.



                Também meninas ele vem com esse aplicador , com o corte chanfrado.



A cor são lindas eu gostei bastante um rosa mais queimado e o outro um tom de rosa bem "cheguei" rsrs.


Então meninas eu super aprovo esse produto eu gostei bastante tem um pigmentação muito boa.

Espero que tenham gostado do post um grande beijo.
E até a próxima .



2 comentários:

  1. Olá Dani! Muito lindo as cores desse blush! Já conheço a marca, eu tinha um rímel dessa marca que por sinal era muito bom mas com o tempo secou! bjs

    ResponderExcluir