Páginas

17 setembro 2013

Batom lápis

Olá meninas, tudo bem com vocês

eu estou meio sumida, pois está uma correria minha vida rsrs , mais na medida do possível vou liberando alguns post para vocês.

Hoje vim aqui falar sobre o mais novo lançamento da " AVON " o BATOM LÀPIS .


Então meninas, eu comprei esse ai como vocês podem ver, mais eu não gostei muito da cor.
Essa cor é CORAL , quando vi na revista imaginei que fosse um coral mais claro mas não é , é um coral bem puxado para o laranja quase vermelho.


Ele te um boa pigmentação e também e mais fácil de passa-lo na boca, e também vem com alguns glitters ,
o ponto fraco dele é que muito grande comparado com um batom normal e não é retrátil como diz na revista " NÂO SEI SI VEIO COM DEFEITO ".

Eu paguei em torno de R$16,00 , gostei dele meninas, mais não compraria de novo pois por ser um pouco grande dificulta leva na bolsa e por não ser retrátil quando fui passar quase quebrei a ponta.

Então meninas essa foi a minha opnião sobre esse produtinho da avon.

Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário