Páginas

19 agosto 2013

Meus esmaltes favoritos de marcas diferentes

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui falar sobre..


Então meninas eu escolhi 4 esmaltes de cada marca e vou mostrar fotos e também fiz um vídeo mostrando detalhadamente cada.

Então vamos lá?

Marca Impala
º Cores
                                             - Espelho                                        
-Cinturinha 
- Café creme                
- Donata                          




Gosto muito dos esmaltes da impala além de serem barato as cores sempre si renovam e chegam rápido nas lojas adoro isso! Sempre tem cores novas e para todos os gostos esse são meus favoritos mais tenho muitos outros também. Preço R$ 3,00 cada



                              Marca Avon
                                   ºCores 
                       
- Bikini
        - Black
                      - Garota da Capa
        -Fraga


Esmaltes da avon eu super recomendo são ótimos, mais só tem esse problema por que
eu quando gosto de um esmalte ele acaba eu compro outro, e na revista não é sempre que a cores si repetem mais mesmo assim eu adoro são bem duradouros . Preço  R$ 2,49 cada.


Marca Colorama
Cores
- Jeans
- Azul Biônico
- Pétala Branca
-Noite de gala

Os esmaltes da colorama são ótimos principalmente o cremoso 
eu gosto bastante e recomento com certeza para vocês (PREÇO R$2,50)

Marca tock
Cores
- Azul
-Sereia 
-Gabi
- Sofia



Meninas esses esmalte da tock são ótimo e além de tudo o preço é super um conta 
da pra todo mundo comprar e tem várias cores super lindas. (preço R$ 1,00)

Marca Risqué

- Beijos
-Psico
-Preto fosco
-Cigarrete


Essa marca "RISQUÉ" todo mundo já conhece nê?
Todo mundo usa rsrs ela é otima e eu adoro os esmalte sempre tem coleções novas e uma mais bela que a outra (R$ 2,50)

E Para finalizar separei alguns glitter para vocês verem então vamos lá??



Os da tock são R$ 1,00
Avon R$ 2,49
Fina FlorR$ 6,00

Então meninas esse foram os esmalte que são meu favoritos do momento .

Agora vamos conferir o vídeo ?


Espero que tenham gostado 
Um Grande Beijos e até a próxima

2 comentários: