Páginas

25 julho 2013

Pincéis da " Água de Cheiro "

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vou mostrar para vocês os pincéis da " Água de Cheiro " . Eu comecei a usar -lo a pouco tempo, mas não tenho do que reclamar estou amando.
                                                     
                                                             Veja todos na foto abaixo :


Vamos lá conhecer cada um ?

                                                                      - Pincel 01

Esse pincel abaixo é para aplicar blush, e eu estou gostando muito  por ter um formato bem redondinho e fofinho ajuda a marca bem as maças do rosto. 



                                                                     - Pincel 02

                Esse é um pincel abaixo é o de aplicar pó estou gostando muito, principalmente quando uso pó solto. 
                                     Deixa o acabamento da pele maravilhosamente bem.


- Pincéis 03

Na foto abaixo, estão os três pincéis de sombras . O de aplicar sombras é o primeiro ele é bem fofinho adoro pincéis assim, o segundo é o de esfumar ele esfuma muito bem, e o terceiro e último é um mais fininho que eu uso para marcar o cantinho da lágrima.


- Pincel 04

Esse abaixo é o pincel para base. então meninas desse pincel eu não gostei muito já experimentei melhores, mas de toda forma ele serve para " quebra um galho ". Não gostei muito por que as cerdas são um pouco molhe, poderiam ser mais durinhas .


- Pincel 05

Então meninas, esse próximo pincel é de blush eu gosto muito dele, apesar de que eu uso ele mais para fazer o contorno da minha pele, pois para o blush eu prefiro o primeiro pincel que mostrei para vocês. Ele é ótimo o bom que podemos usa-lo para blush e contorno assim economizamos.
 

- Pincel 06
 E por último é essa " escovinha " de sobrancelha , eu não uso muito por que sempre esqueço , mas as vezes que usei não tenho do que reclamar. 
 


Então meninas, gostaram? Espero que sim.
Um grande beijo e até a próxima. s2

Um comentário: