Páginas

19 julho 2013

Gloss labial

Oi meninas, tudo bem ?
Hoje vim aqui para mostrar para vocês alguns "Gloss" que ganhei e eu estou adorando.
Eu não sou muito fã de batons, prefiro gloss. São pouco batons que eu gosto
Mas esses "Gloss" eu amei, serio!!
Eles deixam o lábios com um brilho maravilhoso!!
Eles são bem pigmentados
Vejam só:


Eles são da "Água de Cheiro".O preço eu não sei, pois com já disse antes, eu ganhei eles.
Outro motivo pelo qual estou adorando, é que eles ficam bastante tempo na boca.


                       Vou falar o nome de um por um para vocês:


                                    - O primeiro é o rosa. o nome da cor dele é a "PINK".
                                Ele é um rosinha super delicadinho.Eu to apaixonada com ele.


                                     - O segundo é um lilás.Também adorei ele é bem suave.

                   

                          - E o terceiro é esse vermelho. O nome da cor dele é "Cereja". 
                                       Ele é ótimo para usar a noite,amei esse também.


                             E ai meninas, vocês já usaram ou me indicam alguns " Gloss"?
                                      Se puderem deixem ai nos comentários para mim...

                               

   Fiquem com Deus !!
Um grande beijo,e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário