Páginas

09 maio 2013

Dicas sobre pó facial

olá meninas tudo bem como vocês?

Hoje resolvi falar um pouco sobre os pós faciais que eu uso, e também da umas dicas para vocês!
na minha opinião não se pode falta em uma maquiagem um pó compacto acho uma das coisa principais pois ele deixa a pele uniforme e também ajuda esconder algumas manchas de espinhas, cravos e outras, ajuda tirar a oleosidade ! e eu adoooro pó eu tenho 2 tipos que eu tenho usado bastante vou mostrar para vocês e também vou dando dicas entao vamos lá..

1ª Pó compacto é o da avon  (cor café medio)   

Então meninas ele é nesse formato que vocês estão vendo, o meu já esta ate bem gastadinho pois adoro dele, por que por ele ser compacto e não solto tem essa facilidade de levar na bolsa sem ele fazer sujeira kkk, o preço de é em media 19,00 eu só uso essa coisa mais baratinha mesmo e eu acho excelente esse pó , uso mais no meu dia a dia para noite eu prefiro a 2 opção mais esse também não largo ele 

ObS : vou mostrar os dois tipo e depois vamos as dicas tá ?


2ª Pó facial é o da anaconda (cor ocre)


 Esse segundo pó como vocês podem ver ele é solto então deixo mais para usar em casa eu gosto muito dele, ele cobre a pele perfeita mente as vezes ele faz um pouco de sujeira mais o produto é ótimo eu não encontrei o preço dele, por que não lembro quanto paguei na época mais é uma excelente produto, não deixa a pele oleosa eu adoro também ele fixa bem dura muito!

Agora vamos paras dicas *---*
  • então meninas para o pó que é compacto eu sempre dou a dica de usar o pincel fazendo movimentos de  circulares pelo rosto si preferir pode usar a espoja mais eu acho que ela gasta muito produto ai eu prefiro o pincel mesmo!
  • agora para o pó que é solto é melhor a espojinha, minha dica para usar a esponjinha e você pegar um pouco de produto e fazendo batidinhas de leve e nunca se esqueça de passar no rosto inteiro para não ficar com cor diferentes.
  •  Mais uma dica também é que as meninas sempre tem muitas duvidas de como comprar de saber qual é a cor da sua pele e coisa mais ... é muito fácil gente é só você escolher aquele que você vai aplicar na sua pele e ele vai "como" si fosse desaparecer com isso ele vai desfazando as imperfeiçoes , uma outa dica também é passar o pó debaixo da bochecha ai você também achara o pó certo para você

então meninas essas foram minha dicas e também meus pós que que uso no dia a dia espero que tenha gostado ! deixe comentarios e me siga aq no blog é um prazer receber você! 



e vocês quais pós faciais você usam ?

8 comentários:

  1. Gosto o da avon, mas uso também o da kolossos, que é mega baratinho. custa em média R$12,52. Amei o post.

    Bjx*
    fabipenellope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a que bom que gosto vou vistar seu blog tbm *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito boa suas dicas, flor.
    Te convido a conhecer meu blog, se gostar e seguir, eu retribuo.
    Bjinhusss
    www.adeandreia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu adoro o da anaconda, já usei pra fazer uma maquiagem para o hallowen rsrs amei as dicas.

    anjo, eu amei o blog e estou seguindo com certeza, se gostar e quiser seguir de volta vai ser um prazer te receber por lá.

    grande beijo, Anna

    www.caketrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a unica coisa que eu tenho dessa marca e adoro ! *-* obrigada por vistar bj

      Excluir
  5. meu pó compacto é da marca payot gosto dele é o translucido!

    ResponderExcluir