Páginas

07 maio 2013

Dicas para não acabar com seus cabelos

Boa noite meninas

 eu ia postar amanha mais como tive um tempo resolvi vim aqui postar agora, umas dicas para não acabar seu cabelo ,não há mulher neste mundo que não tenha alguma reclamação para fazer do próprio cabelo tipo essa daqui oleosidade, pontas duplas, ressecamento, cabelo que não cresce , cabelos quebrados, opacos, muito cheio.
1ª Dica 
Não passar condicionar na raiz do cabelo, pois o condicionador aumenta o risco de caspa e também aumenta a oleosidade do cabelo.
2ª Dica 
Não deixar condicionador nos cabelos depois do banho, pois condicionar abrem as escamas 
e si você não enxaguar as escamas fica abertas assim ficam mais elasticos e acaba quebrando mais fácil .
3ªDica
Evite água muito quente pois favorece a oleosidade e também impede o cabelo de crescimento rápido, NUNCA passe chapinha com cabelo molhado alem de queimado eles quebram mais facies 
4ªDica
não fique mais de 3 meses sem cortar os cabelos, não faz mais de 2 tratamentos químicos tipo tintura, progressiva, luzes escolha 2 tratamentos no máximo e depois aumenta a hidratação 
Então essas são minhas dica de hoje meninas um grande beijo e ate amanha

5 comentários:

  1. Oi flor... vim agradecer sua visita e estou seguindo :)

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi obrigada vc adorei seu blog vou ti acompanhar sempre =))

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela.
    Ótimas dicas! Mas confesso à você, que eu passo mais de três meses sem cortar os cabelos. Tenho que adotar a última dica rs.
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você ter seguido o meu.
    Beijo e uma ótima tarde! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu confesso também que muitas vezes eu tenho uma do de corta o cabelo que você nem imagina mais é bom ajuda a fortalecer ! obrigada por segui beijos

      Excluir
  4. claro que vou acompanhar o seu blog querida podemos troca informaçoes e muitas dicas *-*-*-* obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir