Páginas

03 maio 2013

                                    Cuidados com os cabelos

Boom dia meninas , hoje vou falar uma pouco sobre cabelo eu vi umas dica na intenert entao resolvi por aq algumas achei muito legal e interessante e também vou juntar com as que eu faço no meu cabelo , pois o cabelos hidratados e bem cuidado é tuuuudo de bom ne ?
Entao vamos as dicas :

Limpeza 

lave o cabelo de dois em dois dias, pois si você lavar todos os dias prejudicara seu cabelo , e também si deixar muito tempo sem levar prejudica também , lave com um shampoo de sua preferencia,separando em mechas e espalhando o produto de cima para baixo.

Hidratação

A hidratação eu costumo fazer um vez na semana, pois você terá que ter um pouquinho mais de tempo mais é essencial fazer, o que eu faço para fazer hidratação eu utilizo um creme de hidratação da minha preferencia, e costumo usar essa ampolinhas, são super baratas 1,50 no máximo em qualquer farmarcia ou onde tem coisa de cosméticos, costumo usar as para da brilho , vida ao cabelo e para dar crescimento acho muito bom e é baratinho e funciona kk 

Depois da hidratação

Tem pessoas, que assim como eu gosta de secar o cabelo com  secador depois da de hidrata ou lavar, eu comprei um produto na avon que estou amando que é o protetor térmico e ainda por cima é super barato e rende muito tem um tempo que comprei e a avon sempre tem promoção acho que paguei por volta de 8,00 recomendo por que além de proteger ele da um brilho .










e si você que gosta de usa o cabelo natural mesmo , passe um pouco de creme para pentear ou use sem nada você escolhe e saia por ai com os cabelos bem cuidados e hidratados.

essa foi minha dica de hoje sobre cabelos gente si gosto deixe um comentário e me siga aqui no blog e  ate mais e vou postar uma foto do meu cabelo quando eu hidrato para você verem fica muito bonito beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário