Páginas

14 maio 2013

Avaliações de Produtos

Olá meninas como estão?

Hoje minha dica para vocês é sobre um site que eu adooooooooro !
Serio adoooro muito, pois quando quero compra algo ai eu fico pensando, será que é bom ou ruim será que ele cumpre mesmo o que esta escrito na embalagem, será que compro esse pincel ou não ? e mais muitas duvidas que eu tenho e eu acho que vocês também devem ter, então resolvi da essa dica para vocês
esse site é maravilhoso

Então meninas nesse site tem diversas pessoas dando avaliações do que acharam do produto lá tem varias marcas de produtos de maquiagem vou mostrar para vocês 

Essa marcas que estão aqui em cima são só algumas tem varias outras, entram lá para vocês conferirem

Depois que escolherem a marca por exemplo eu escolhi a avon ai vai nos mostrar diversos produtos 

ai você clica no produto que você quer ai vai abrir a pagina com todas as avaliações, de diferentes pessoas
si vocês quiserem também podem dar avaliações, também tem o preço médio do produto

Então meninas, adoro esse site ele me ajuda muito por quando vou compra algo pois eu já sei varias coisa só os produtos !
o link do site é esse: http://www.totalmakeup.com.br
espero que tenham gostado e deixe cometáriose me siga ai no blog para acompanhar minhas dicas para vocês um grande beijoooooo! 

2 comentários:

  1. Eu já conhecia o Total Makeup e algumas vezes, eu recorri à ele antes de comprar um produto. É um ótimo site para avaliação de produtos mesmo.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse site, mas nunca me interessei ao ponto de me cadastrar.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir